Alma News

Moura Dubeux integra ranking nacional de construção imobiliária e se consolida no mercado

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Com 38 anos de mercado, a incorporadora Moura Dubeux ficou em 15º lugar no ranking nacional de construção imobiliária, consolidando sua posição entre as principais empresas do setor no país. O grupo, que está em expansão, avançou duas posições no ranking de 2020 para este ano, que agora separa incorporadoras das demais companhias do setor.

Para Diogo Barral, gerente de Relações com Investidores Moura Dubeux, a posição entre as principais incorporadoras no mercado nacional comprova a capacidade operacional da empresa. “Ao longo dos 38 anos de operação, a companhia já entregou mais de 200 projetos e somamos mais de 20 mil unidades entregues. Quando olhamos para as 50 primeiras posições, somos o único player com atuação no Nordeste, o que reforça a nossa liderança na região”, afirma.

“Isso nos deixa confiantes para seguirmos crescendo em market share e consolidando ainda mais a nossa liderança nas praças onde atuamos, que agora somam 7 estados, com o anúncio da entrada na Paraíba e Sergipe”, completa o gestor.

Com sede em Recife, a importância do Nordeste para a MD é grande, sendo Salvador central na estratégia da empresa. “Salvador é a nossa principal praça de investimento, é um mercado bastante exigente, com boas empresas explorando, com bons produtos construídos, então a gente está tendo essa ousadia de querer apresentar ao mercado também bons produtos”, conta Diogo.

Com 19 empreendimentos na região nos últimos 12 meses, nove somente em 2021 e dois deles na capital baiana, a companhia atingiu um valor geral de vendas (VGV) de R$ 1,3 bilhões e registrou, nesse período, vendas líquidas R$ 1,1 bilhões.

Na foto, Diogo Barral (divulgação)

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário