Gastrô

Mr. Blue apresenta três novidades em seu cardápio

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Atenção, marinheiros! O Mr. Blue, primeiro restaurante especializado em sanduíches de frutos do mar da Bahia, apresenta três novidades em seu cardápio. O lançamento mais esperado é o Tira Onda, feito com hambúrguer de camarão (empanado e frito), alface americana e molho especial da casa. Um outro destaque é o Salva Vidas, com opção inédita de proteína, sanduíche feito com sobrecoxa de frango empanada e frita, com salada coleslaw. E, direto dos sete mares para o seu prato, tem o Mr. Tsunami, feito com hambúrguer de salmão grelhado com cream cheese (empanado e frito) e molho teriyaki, alface americana, tomate e cebola roxa.

Sabores exclusivos direto do mar

Com uma seleção de proteínas nobres saborosas, combinações criativas e insumos de alta qualidade, o cardápio conta ainda com mais seis opções de sanduíches e uma entrada – Fish&Chips, feita com filé de peixe empanado e fritas temperadas com lemon pepper. E entre os sanduiches, estão Mr. Salomão, feito com gravlax de salmão, molho sour cream, rúcula e pepino japonês; Mr. Pirata, feito com camarão empanado crocante e salada coleslaw; o Mr. Capitain, feito com polvo cozido; Mr. Cascudo, que é o hamburguer de siri (empanado e frito), além de opções com filé de peixe (Mr. Blue) e shimeji (Mr. Veggie).

Para refrescar, o cardápio oferece opções de refrigerantes, Kombuchas da Caprichá e Kiro, bebida intensa de sabor complexo feita com gengibre, mel, água e vinagre de maçã. O Mr. Blue funciona exclusivamente por delivery, de terça a domingo, das 18h às 23h, e os pedidos são realizados pelo site www.mrbluedelivery.com.br ou Ifood, com pedido mínimo de R$ 30. A partir do dia 10 de março, será reinaugurado o espaço ToGo dentro da unidade física do Mr. Blue, localizada na Rua Itabuna, 196 (Rio Vermelho), onde cliente o poderá retirar o pedido ou comer no local.

Mais informações podem ser encontradas no instagram: @mrbluedelivery.

 

Foto: Leonardo-Freire

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário