Baianinhos

Mundo dos insetos gigantes chega ao shopping Paralela

Mundo dos insetos gigantes 5
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Insetos e aracnídeos gigantes vão despertar a curiosidade das crianças, que vão se divertir com a nova atração do Shopping Paralela, a partir desta quinta (05/03). Aranhas, formigas, gafanhotos, escorpiões, joaninhas, borboletas e abelhas em réplicas aumentadas que dividem espaço com piscina de bolinhas, escorregadeira, obstáculos de escalada, jogo da memória e quebra-cabeça e kids play com tobogã dentro de um cenário temático que imita o habitat natural desses seres.

A atração “Mundo dos Insetos e Aracnídeos Gigantes” está localizada no piso L1, na praça central do centro de compras e fica até maio. O funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 09h às 22h, e aos domingos, das 13h até 21h. De 1 a 15 minutos o valor de acesso custa R$ 20,00 e de 30 minutos, R$ 25,00. Crianças a partir de 4 anos (acompanhada de um adulto) e até 13 anos, com altura de até 1,50m, podem brincar no espaço.

Às segundas e terças tem a promoção Double Time, tempo em dobro. O visitante, ao apresentar um print do storie do Instagram do shopping com a mecânica da promoção, poderá aproveitar o bônus extra para ficar mais tempo na atração, por exemplo: na compra de 15 min, ela ganha mais 15 min.

De forma lúdica, divertida, as crianças e familiares vão se aproximar do mundo dos insetos e aracnídeos, descobrindo algumas curiosidades, suas belezas e até afastando alguns medos. As brincadeiras e interação com outras crianças também vão proporcionar momentos especiais, cheios de alegria e conhecimento.

Serviço

Mundo dos Insetos e Aracnídeos Gigantes

Data: a partir de 05/03

Horário: segunda-feira a sábado, das 09h às 22h, e aos domingos, das 13h até 21h.

Local: Praça central de eventos – piso L1

Endereço: Av. Luís Viana, 8544 – Alphaville – Salvador – BA

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário