Pet Mania

Mundo Pet inaugura espaço de convivência no Rio Vermelho

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Um novo espaço de convivência para pets e tutores foi aberto ao público, na loja Mundo Pet Rio Vermelho. O Mundo Pet Play, o segundo em Salvador, tem capacidade para até 150 pessoas com seus animais de estimação, mas está funcionando com limite de público de 1/3 da capacidade da área de 435m², devido à pandemia. O parque para pets tem amplo espaço, cobertura de grama sintética para maior segurança e higienização, brinquedos, obstáculos Agility e bebedouros.

O CEO da empresa, Luís André Bastos, diz que o espaço tem como objetivo fazer com que os papais de pets se conheçam e que suas lojas sejam ambientes de encontros e eventos, como festinhas de aniversário. “Desejamos estreitar os laços da comunidade pet e incentivar a adoção responsável. Em todas as lojas temos o Espaço Adotar Projeto Adotar para adoção permanente de gatinhos e realizamos eventos periódicos de adoção de cães”, comenta.

Para usufruir do Mundo Pet Play, é preciso fazer parte do clube de vantagens da rede, o Mundo Pet Clube, com cadastro pelo http://cadastro.mundopet.com. Depois de cadastrado, todas as vezes que o cliente fizer uma compra, basta informar o CPF no caixa para ter as vantagens, como descontos, além de poder brincar no parque. O espaço também tem sistema de cashback, gerando créditos em até 24h para próximas compras em qualquer loja da rede.

O local funciona das 8h às 10h, e das 15h às 20h, de segunda a sábado, e algumas regras de convivência são necessárias, como: os pets devem estar saudáveis; é proibida a entrada dos pets na fonte de água; os alimentos para pets e humanos são proibidos dentro do parque (exceto em eventos); é preciso recolher as fezes do animal e manter na guia pets com dificuldades de socialização.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário