Alma News

Nova hamburgueria da rede Jamm Burgers oferece facilidade e agilidade em autoatendimento

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O mesmo Jamm, com mil novidades! É com essa afirmação que a hamburgueria artesanal Jamil JR Burgers (@jamiljuniorburgers) se apresenta ao mercado gastronômico de Salvador. O novo estabelecimento dos sócios Jamil Acruz, Maíra Medrado e Antonio Martins, que acaba de ser inaugurado no bairro da Pituba, traz a essência da rede Jamm Burgers – que há seis anos é sucesso na capital baiana por seu foco na produção diária com uso de ingredientes sempre frescos e de alta qualidade – somada à tecnologia, modernidade, sofisticação e jovialidade.

 

A hamburgueria oferece ao público opções da linha de sanduíches que está conquistando até mesmo os paladares mais tradicionais, os Smash Burgers – burgers menores que os gigantes artesanais, e mais simples, prensados diretamente na chapa, com sabor marcante e especial justamente pela técnica utilizada. O cliente também encontrará no cardápio opções de combos com descontos atrativos: combos dos Burgers com batata e refrigerante, e ainda o “Combo Galera”, em que são fornecidas 10 unidades do mesmo smash com grandes descontos.

 

Imagem: Studio Dias

A JAMIL JR. chega para contemplar a tecnologia inovadora, de forma assertiva, em um momento pandêmico que exige distanciamento e mais velocidade nos serviços. Para isso, foram instalados na nova loja totens e aplicativos de autoatendimento, onde o cliente, ao invés de se dirigir ao caixa, acessa o dispositivo, escolhe o pedido através de uma tela touchscreen que mostra o cardápio inteiro, paga, e recebe uma senha com número do pedido que vai direto para a cozinha. Isso gera velocidade no atendimento, maior autonomia e satisfação das pessoas, que não precisam mais esperar para serem atendidas por garçons e ainda tem a autonomia de pedir o que querem, na hora que lhes convém.

 

 “Um filho querido, no qual você pode chamar de Juninho, como assim são chamados todos aqueles que têm este sobrenome, herdado de um pai, de um avô, de uma família, e mais do que isso: de uma essência”, diz o sócio e chef Jamil ACruz, responsável por todas as delícias do cardápio.

 

 O chef Jamil ACruz pesquisou, estudou e viajou pelo Brasil em busca das melhores e mais atraentes inspirações em termos de sabor, suculência e apresentação. O ponto forte da hamburgueria, é que tudo é feito artesanalmente, com todo cuidado, valorizando o hambúrguer e os acompanhamentos.  Outra especialidade da Jamil Jr. é a opção por queijos nacionais, dentre eles: o queijo reino e o catupiry.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário