Alma News

Nova Voz Do Rap, L7nnon Se Apresenta Em Salvador

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Usando o Hip-Hop como ferramenta de transformação social, o rapper L7nnon se apresentará em Salvador no próximo dia 23 de outubro, no Wet’n’Wild. No repertório, o jovem artista busca trazer sempre certa positividade e, na bagagem, o sucesso do seu último álbum, produzido em colaboração com Papatinho e que já figurou entre os mais ouvidos do Spotify.

Pela primeira vez na capital baiana, L7nnon chega como uma das principais novas vozes do rap nacional, com hits como “Perdição” com mais de 140 milhões de views no Youtube. O sucesso é tanto que o setor Front Stage já está no 5º lote e o Camarote, no 3º.

Com os Racionais MC’s como uma de suas primeiras referências musicais, o artista traz em suas faixas experiências do dia a dia, como sua vivência dentro do universo do skate, a traumáticas, como um sequestro, que resultou em “Cai, Babylon”.

Sem criticar a realidade dos outros, L7nnon declaradamente não bebe e nem fuma e busca ser uma influência positiva para seu público, sem deixar de fazer uma crítica social através das suas composições.

Os ingressos estão à venda no Sympla.

 

Foto: Joao Pedro Maia Pereira

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário