Divando

Novo Homem Preto II

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Com make de JP Sena e styling assinado por Adailton Júnior, o agitador cultural e influenciador digital Uran (@uranrodrigues) apresenta a segunda parte do projeto Novo Homem Preto, um ensaio fotográfico que mostra o olhar atento de estilistas baianos conectados com o futuro e as muitas bandeiras do presente.

Alex Milanny, com todo seu color block pop e moderno em peças fluídas. Areia chegando com a transparência e animal print provocantes ao passo que apresentou elegância e versatilidade na calça e bermuda em linho apropriado para a alfaiataria em um casamento com a bodychain by Elielton Araujo.

Mais cores com a Crocheteria de Mainha e a seda pura na kafta de Mônica Anjos em harmonia com o momento, lugar e espaço em conexão com a natureza. “Um tempo do homem de se conectar consigo, reaproveitando materiais, reciclando, compostando, ligado na sua essência e na ancestralidade”, conta Uran.

Imagem: Thiago Rosari

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário