Gastrô

Nozu comemora aniversário com criação de novos pratos

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Para celebrar o aniversário de seis anos, o Nozu – restaurante de comida japonesa reconhecido em Salvador pela sua qualidade dos insumos e inovação dos pratos – lança, neste mês de julho, uma série de novidades no cardápio. E para abrir a temporada de comemorações, entre os lançamentos já disponíveis no cardápio, estão: o Sashimi de Vieira, Combinado Fit e Uramaki do Mar.

As novidades seguem a proposta da marca de oferecer sabor e frescor nas combinações, além da variedade e originalidade do menu, com opções que vão dos ingredientes tradicionais da culinária japonesa até as inovações criadas pelo chef Adelson Sátiro.

O Combinado Fit com 12 peças já é uma das apostas do Nozu para a data. Composto por 4 sashimis de salmão trufado, 2 dyo ceviche, 2 tako maki, 2 kani shake e 2 shake especial (barriga de salmão com rúcula e tomate seco), o prato mescla explosão de sabor com originalidade. Já o Sashimi de Vieira é feito com vieira levemente maçaricada – uma novidade no cardápio – coberta com lasca de trufa, ova de massago, flor de sal, azeite trufado e cebolinha.

O Uramaki do Mar é uma aposta para o novo cardápio. Feito com um ingrediente muito conhecido dos baianos, o siri empanado, ele é feito com maionese japonesa e pimenta sriracha picante envolto no arroz.

“Para esta data especial, não poderíamos deixar de manter o nosso pioneirismo em trazer novidades e qualidade para os nossos clientes. É um mês comemorativo em que celebramos mais um ano de expertise atuando no ramo da gastronomia, com investimentos e esforços voltados para a entrega da melhor culinária japonesa, com ainda mais segurança e um bom atendimento, que fazem do Nozu uma referência na capital baiana”, conta uma das sócias, Maria Carvalho.

Para acompanhar os lançamentos e conferir o menu completo, basta acessar o site www.nozu.com.br, Instagram @nozudelivery ou baixar o app disponível para Android e Iphone. Os pedidos do cardápio podem ser feitos pelo site, telefone (71 3033-2233) ou pela plataforma iFood.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário