Gastrô

O Restaurante M’ar apresenta novo horário de funcionamento

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A partir desse final de semana, o M’ar, recém inaugurado na Bahia Marina, passa a oferecer almoço nas sextas e sábados, das 12 às 15h,   e aos domingos, das 12 às 17h. No cardápio, com foco nos frutos do mar, pratos elaborados pelo chef Peu Mesquita. Uma oportunidade para o cliente aproveitar a brisa, as belezas naturais do local e um belo pôr do sol, debruçado na Baía de Todos os Santos – a maior fonte de inspiração do restaurante, seja nos pratos ou na decoração.

*Sobre o M’AR: Mergulhe nessa experiência! *

O restaurante oferece um cardápio que destaca a cozinha contemporânea de frutos do mar. Entre os mais pedidos, a Casquinha de Siri com Farofa de Maracujá, o Lobster Roll (Sanduíche de Lagosta), o Shoulder Grelhado com purê de banana queimada e farofa de cebola, o Arroz de Polvo, o Crudo de Peixe Fresco, o Tartar de Peixe e o Croquete de Costela. Das sobremesas, destaque para a Torta de Limão Desconstruída.

O M’ar, mantém um ar informal sem perder a elegância. O espaço,  com capacidade para 80 pessoas sentadas, se divide em dois ambientes: um salão climatizado e um varandão com vista privilegiada para as águas.

SERVIÇO

M’AR RESTAURANTE

Endereço: Av. Lafayete Coutinho, 1010, Bahia Marina – Comércio

Reservas: 71-3565.6567

Horário de Funcionamento:

De terça à quinta

– das 18h às 23h (jantar)

Sexta e sábado

– das 12 às 15h (almoço)

– das 18 às 00h (jantar)

Domingo:

– das 12 às 17h (almoço)

Rest. M´ar Rest. M´ar1 Rest. M´ar2 Rest. M´ar3

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário