Gastrô

Pasta em Casa celebra o Dia do Macarrão com receita exclusiva em exposição virtual

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Restaurante Pasta em Casa, Rio Vermelho, celebra o Dia do Macarrão neste domingo (25) com uma ação especial. O chef Celso Vieira participa da exposição virtual Benção, organizada pela Casa Rosa, com um vídeo ensinando o preparo de uma massa exclusiva para a exposição, a Linguine da Elena. A escolha do prato tem uma relação com a memória afetiva de Celso. Trata-se de uma massa que ele aprendeu com uma amiga na Toscana, quando morou na Itália.

O conteúdo especial, produzido para a exposição, está disponível no https://bencao.casarosasalvador.com.br/, e neste domingo (25) o público poderá conferir também nos perfis oficiais do Pasta em Casa e Casa Rosa no Instagram: @pastaemcasa e @casa_rosa_salvador. A exposição tem curadoria de Isabel Gouvêa e Rose Lima. O vídeo tem direção e câmera de João Tatu, produção de Milena Raynal, edição de Caio Rubens e realização da Simples Produções.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário