Gastrô

Pasta em Casa está entre os melhores restaurantes do Brasil

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A recompensa maior é, sem dúvida, ter os clientes de volta aos salões do restaurante.  Mas, depois de dois anos árduos de pandemia, o reconhecimento de figurar entre os 100 melhores restaurantes do Brasil é também algo a ser celebrado pelo Pasta em Casa. O italiano de raízes fincadas no coração do Rio Vermelho, em Salvador, é um dos 100 melhores do país, segundo a Revista Exame.

Recém-publicada, a lista da Exame Casual traz os destaques do ano na gastronomia nacional com restaurantes de mais de 10 estados brasileiros nomeados por 60 especialistas que formaram um júri especializado. Por critério, cada convidado indicou dez restaurantes de sua preferência, sem ordem específica, e foram premiados os estabelecimentos que sobreviveram aos dois últimos anos desafiadores, além daqueles que apostam no uso de ingredientes de boa procedência e na criatividade.

Completando 10 anos em 2022, o Pasta em Casa é um restaurante de raízes italianas, com um pé na tradição familiar e outro no futuro. Fundado pelo chef paulistano Celso Vieira e por sua companheira, a empresária Valeska Chálabi, em Salvador, na Bahia, o Grupo Pasta em Casa conta hoje com três marcas independentes – Pasta em Casa, Forneria e, a mais recente, Casa Chálabi -, e coleciona prêmios importantes, entre eles, o de melhor restaurante italiano de Salvador por três anos consecutivos, eleito pela revista Veja Salvador.

Pasta em Casa (@pastaemcasa) – linktr.ee/pastaemcasa
☎ (71) 3334-7232 – WhatsApp (71) 99904-2244
Rua Profa. Almerinda Dutra, 67 – Rio Vermelho (Salvador/BA)

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário