Alma News

Pedro Cunha inicia segunda temporada de lives no Programa Momento Imobiliário

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Após o sucesso da primeira temporada de lives, o empresário e gestor imobiliário baiano Pedro Cunha inicia, nesta segunda (10/05), às 20h, mais uma série de entrevistas em seu perfil no Instagram Momento Imobiliário (@momentoimobiliario_). Depois de quase um mês internado na UTI por conta do agravamento do Covid 19, Cunha se sente na obrigação de fazer tudo que for possível para que as pessoas se conscientizem e fiquem em casa.

“Aqui é o Pedro de verdade, o Pedro palestrante, corretor de imóveis, dono de imobiliária, e também o cidadão que sofre como milhares de pessoas as consequências dessa pandemia. Fui infectado pelo vírus, passei pelo sufoco da UTI e estou vivo. Não é uma gripezinha. A partir de segunda vou começar a fazer lives com gente que vai fazer o público pensar e se divertir”, afirma o empresário.

Para dar o start, o Pedro Cunha convidou o Deputado Federal Zé Neto (PT-BA) e o Vereador por Salvador, Tiago Ferreira (PT-BA). Durante a transmissão da live, os seguidores do programa poderão esclarecer dúvidas e ações que estão sendo realizadas no setor imobiliário, durante a pandemia, pelo Legislativo Municipal e Estadual. O programa online será transmitido às 20h, simultaneamente, nas redes dos respectivos entrevistados.

De acordo com Pedro, as expectativas são altas para o mercado imobiliário em 2021.  “Nesse ano, as vendas serão impulsionadas pela diminuição da taxa Selic (Sistema Especial de Liquidação e de Custódia), a menor taxa da história do país, além do lançamento do novo programa do Governo Federal, o Casa Verde Amarelo, que entra como substituto do Minha Casa Minha Vida. Nesse novo formato, o foco está em três frentes: financiamento imobiliário, regularização fundiária e melhoria habitacional, possibilitando também a reforma e ampliação de casas”, segundo Cunha o melhor momento para vender imóveis.

Imagem: divulgação

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário