Gastrô

Perini aposta na variedade de sabores para a Páscoa

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Seja para presentear alguém especial ou para consumo próprio, a Perini apostou na variedade de produtos para tornar a Páscoa desse ano mais doce. Para atender à demanda, a rede baiana vai produzir três toneladas de chocolate que darão origem a bombons, ovos, entre outras delícias. Como novidade, a marca lança a linha premium de bombons de amarula e whisky (200g, R$ 29,00), que promete surpreender o paladar dos clientes.

De acordo com o gerente de Produção da rede, Thiago Faro, que não abre mão dos tradicionais ovos de chocolate belga – produzidos artesanalmente pela Perini, sem conservantes – há opções de 50% e 70% cacau, ao leite, chocolate branco crocante e ao leite crocante. Para a criançada, as famosas cenourinhas com ovinhos ao leite podem ser encontradas a R$ 19,90 (140g). Além da fabricação própria, a rede também comercializa os famosos chocolates da Ferrero Rocher e Lindt.

Outra tradição que não pode faltar na Páscoa é o vinho. Desde o dia 22 de março que a Perini está com o Festival Black Wine, trazendo mais de 1.000 rótulos nacionais e importados com até 60% de desconto, sendo uma ótima oportunidade para abastecer a adega, presentear e harmonizar com o cardápio da Semana Santa. Para encerrar o almoço de Páscoa com gostinho de “quero mais”, uma boa pedida são as tortas temáticas de produção própria, Carrot Cake e cenoura com brigadeiro.

Foto: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário