Alma News

Playland Salvador retoma atividades após fechamento na pandemia

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O Playland, parque de diversões indoor, localizado no Shopping da Bahia, em Salvador, reabriu as portas após o período de restrições contra a Covid-19. Com toda a segurança, o estabelecimento está funcionando de segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

O local segue todas as medidas sanitárias e distanciamento social para a retomada das atividades. Em um espaço climatizado, os visitantes encontram atrações para todas as idades e preferências, como a montanha-russa Dragon, em formato de dragão, que é pura adrenalina; Autopista com carrinhos bate-bate; o clássico carrossel, que toca a sua tradicional música enquanto gira suavemente, entre outras opções que o parque oferece.

O acesso é gratuito e livre para todas as idades. Para brincar, é necessário adquirir o Playcard, cartão magnético exclusivo do Grupo Playcenter, que custa R$ 3. Com ele, o visitante tem total liberdade de escolher e pagar somente pelos brinquedos onde quer se divertir. Para maior comodidade, pode-se comprar e carregar o cartão no Playmania, e-commerce do parque, e evitar filas. O site ainda dispõe de um clube de vantagens e diversas ofertas exclusivas.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário