Alma News

Ponte Aérea: Edza Brasil estuda longevidade em nova pós-graduação

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O ano será movimentado para Edza Brasil. A fundadora e diretora técnica da Singular Pharma, vai passar o ano entre as cidades de Salvador e São Paulo para cursar uma pós-graduação. O tema? Adequação Nutricional e Manutenção da Homeostase, curso relacionado à prevenção e tratamento de doenças relacionadas à idade, um dos focos de sua farmácia.

Ministrado pelo mestre em cardiologia e nutrólogo Lair Ribeiro, a pós-graduação tem uma grade extensa. Tratando questões como o metabolismo corporal, anatomia e fisiologia celular, carboidratos e gorduras, fitonutrientes entre outros assuntos. “A procura de muitos dos nossos clientes é por soluções que contribuam para a longevidade saudável. Todos querem viver mais e viver bem”, aponta Edza.

Dedicada, a farmacêutica já possui uma coleção de cursos e pós-graduações, no currículo, todos com o mesmo objetivo: disponibilizar para seus clientes as novidades do segmento farmacêutico, que tem como um de seus focos a longevidade aliada ao bem-estar.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário