Bem Viver

Procedimento estético garante rejuvenescimento saudável e vira tendência entre famosos

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Cresce a procura por procedimentos estéticos entre celebridades que rejuvenescem a pele, como resposta ao avanço da idade. O ator Reynaldo Gianecchini, que já realizou três sessões de bioestimulação de colágeno, ganhou traços faciais rejuvenescidos de forma mais saudável e natural. Entre os famosos adeptos a esse tratamento de beleza, estão Juliana Paes, Sabrina Sato e Rafa Kalimann.

Maria Hartmann, que atua no mercado de beleza há mais de 15 anos e está à frente da Clínica Hartmann, revela como funciona o procedimento feito por Gianecchini. A dermaticista explica que os bioestimuladores foram injetados na pele do ator para impulsionar a produção de um novo colágeno, com ação que estimula a síntese de células e ativam e realizam a neocolagênese, garantindo uma sustentação mais firme em pontos específicos.

Atualmente, o Brasil é o terceiro país com maior número de interessados em beleza e estética, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e China. A Clínica Hartmann, primeira em estética inclusiva no Brasil, registrou um aumento expressivo de 40% na procura por procedimentos estéticos nos primeiros meses de 2021 em comparação ao mesmo período do ano passado.

A clínica atende diversos pacientes que procuram pelo bioestimulador de colágeno, tanto para face quanto para glúteo, um dos procedimentos estéticos mais indicados para combater a flacidez da pele. O rosto, bochechas, queixo e pescoço são as áreas mais solicitadas para realizar intervenções, conta a dermaticista. O tratamento age em todas as camadas da pele, demonstrando resultados com aspecto natural. A aplicação suaviza linhas de expressão faciais e, no glúteo, reduz a aparência de estrias e celulites relacionadas à flacidez.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário