Coluna de July

Rafael Freitas vai receber o Título de Cidadão Soteropolitano

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O publicitário Rafael Freitas, fundador do site Alô Alô Bahia e colunista do CORREIO, será homenageado com o título de Cidadão Soteropolitano em sessão solene que acontecerá na Câmara Municipal de Salvador, no dia 2 de abril, às 19h.

“Esse título me norteia a continuar fazendo o que faço, a acreditar no que acredito. Tem sido extremamente gratificante mudar a concepção da criação de conteúdo social da cidade, adicionando política, economia e negócios. É preciso se reinventar e sair da zona de conforto”, comemora.

A homenagem foi proposta pelo vereador Duda Sanches (DEM), e aprovado com unanimidade pela Câmara. “Seu estilo de informar ganhou espaço na sociedade baiana e supera as fronteiras do nosso estado. Sua sede pelas notícias tornou o Alô Alô Bahia um dos maiores sites do Brasil e leva o nome do nosso estado para todo o país”, pondera o político.
*PERFIL*

Nascido em Feira de Santana, Rafael Freitas se formou em Publicidade e Propaganda, com cursos de extensão na ESPM, em São Paulo, e na Universidade da Geórgia, nos Estados Unidos. Ele veio morar na capital baiana há 11 anos, quando tinha 21 anos. O profissional é fundador do site Alô Alô Bahia, veículo que está no ar há oito anos e se tornou referência na apuração e divulgação de notícias do meio social, empresarial e político, sendo apontado como um dos mais conceituados do país.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário