Alma News

Rancho do Barra traz novas atrações nesta semana

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A festa junina continua animando o Rancho do Barra – que fica na Praça Central Euvaldo Luz até 26 de junho; com novas atrações musicais que prometem esquentar o público. O ambiente traz ainda uma decoração temática caprichada, com direito a muitos cactos, bandeirolas, flores, espaços instagramáveis e diversão. E para completar a festa com o melhor da culinária junina, tem barraquinhas de produtos típicos de dar água na boca.

Abrindo a programação da semana, na quinta-feira, dia 9, quem comanda a festa é o cantor Amarildo Fire, ex The Voice Brasil, das 16h30 às 18h. Acompanhado do seu guitarrista Jemerson, o Forró Fire tem uma playlist aquecida de muito forró interpretado por grandes nomes da música brasileira. Das 19h às 20h30, será a vez da banda Tudo Vira Xote. Já na sexta, 10, de 16h30 às 18h, um momento fofura de muita diversão com a Hora da Criança, entidade que trabalha arte e educação para transformar jovens em cidadãos sensíveis e integrados na sociedade. Das 19h às 20h10 quem dá o tom é a banda Filhos de Luiz, com um repertório composto por canções autorais e músicas consagradas por outros artistas com arranjos exclusivos, que trazem influência do forró e do choro.

No sábado, 11, das 16h30 às 18h a Cia de Dança Forró Meia Ponta sobe ao palco. Moisés Mendes e Joelma Barreto, fundadores e professores do grupo Forró Meia Ponta, vão colocar o público para dançar forró com muitas coreografias. Das 19h às 20h30, o grupo Keridões do Forró apresenta uma mistura do tradicional com a inovação, recheada de forró pé de serra, xote, galope e baião. Para encerrar a grade semanal em grande estilo, no domingo, 12, quem vai colocar o público para vibrar é a banda Tio Barnabé, das 15h30 às 16h30. Comandada por Neto Bitencourt, com a companhia da belíssima dragqueen Sabrina (backing vocal e triângulo), e do querido rasta Bruno Jau (backing vocal e percussão) na linha de frente, o grupo volta em grande estilo, com muito xote e diversidade!

Vale lembrar que os pequenos poderão se esbaldar também com outras atrações infantis, como o touro mecânico e até mesmo uma mini roda gigante. Para utilizar esses dois brinquedos, o valor de 1 ingresso é de R$ 15,00 e de dois ingressos, R$25,00. Tanto o touro como a roda gigante são indicados para crianças com idade a partir de 3 anos ou que estejam acompanhadas com seus responsáveis. O funcionamento será de segunda a sábado, das 9h às 22h; e aos domingos, das 12h às 20h.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário