Alma News

Reitor da Unijorge se reúne com embaixador da Finlândia em almoço de negócios

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O reitor da Unijorge, Professor Doutor Guilherme Marback Neto, esteve com o embaixador da Finlândia no Brasil, Jouko Leinonen, durante um almoço para estreitar conexões.  Além de Leinonen, estiveram presentes o Cônsul Honorário da Finlândia na Bahia, Wilson Andrade; o coordenador para assuntos econômicos e comerciais da Embaixada da Finlândia no Brasil, Jere Pitkänen, e o coordenador do Bacharelado em Relações Internacionais da Unijorge, professor Matheus Souza.

Entre os assuntos discutidos entre os presentes, a possibilidade de estabelecimento de convênios de intercâmbio acadêmico entre a Unijorge e universidades finlandesas foi um dos destaques. A partir de agora, o trabalho será desenvolvido em parceria e o primeiro passo será uma exposição de painéis sobre inovação e design finlandeses que acontecerá na instituição de ensino baiana, com data a definir. Além disso, a manutenção de contato entre o curso de Relações Internacionais da Unijorge e a Embaixada da Finlândia será estruturada para ações futuras.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário