Alma News

Representante feminina do sertanejo baiano prepara novo single com temática de amor

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O amor incondicional e sem amarras é o ponto de partida para o novo single da cantora Mila Sales, representante feminina no cenário do sertanejo na Bahia. Mila, que começou sua carreira há alguns anos, mas aproveitou a pandemia para estudar muito e definir novos rumos, se considera pronta agora, para apresentar essa novidade ao público. “Estudei muito nesse último ano. Fiz cursos ligados às técnicas musicais e de canto, e também outros de gerenciamento de carreira e gestão empreendedora em música. Vejo que cada dia mais mulheres estão aí na cena musical, comandando suas carreiras”, explica a artista.

E os ensinamentos não ficaram na teoria. Mila aproveitou a pandemia para gravar novas canções, entre elas “Tinha que ser você”, a que está preparando e ajustando os últimos detalhes para lançar. “Essa composição, de Lukas e Samuel, é incrível e me tocou demais. Nesse momento que a gente vive, de tanta intolerância, é necessário mais do que nunca parar para falar de amor. Do amor materno, do amor de amigo, do amor sexual, seja ele entre quem for. O amor pode e deve ser vivido de diversas formas, sem amarras, livremente”, antecipa. Em breve, a cantora divulgará detalhes sobre a data do lançamento do single e do clipe.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário