Gastrô

Restaurante Fasano Salvador apresenta novos horários de funcionamento

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O restaurante Fasano Salvador retoma seu funcionamento no horário do almoço, de terça-feira a domingo, a partir das 12h30. Cumprindo o decreto de toque de recolher, aplicado pelo Governo da Bahia, o restaurante terá seu encerramento às 21h, ficando aberto durante todo este período, entre o almoço e o jantar.

A experiência gastronômica do Restaurante Fasano traz uma variedade de antepastos, massas, carnes, risotos e peixes, mas o maior destaque é o legado da culinária de origem italiana que leva o DNA Fasano. Entre os carros-chefe estão a Paleta de Cordeiro com Capeletti na Manteiga e Salvia, o Filetto di Manzo Alla Rossini, o Ossobuco de Vitela Servido com Risotto de Açafrão e o Spaghetti Alla Carbonara.

Entre os novos pratos criados pelo Chef Lomanto estão o Gamberoni alla Griglia (camarão grelhado ao molho de bisque com palmito ao forno), e duas opções que trazem os ingredientes regionais para o restaurante clássico italiano, a Casquinha de Siri e o Picolé de Biri-biri.

Reservas: (71) 2201-6300

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário