Alma News

Réveillon Viva Vida adere à campanha da Prefeitura de Salvador e dá desconto aos vacinados contra a Covid19

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Quase 200 mil pessoas estão atrasadas para completar seu ciclo vacinal em Salvador e para incentivá-las a procurar um posto de saúde e tomar a vacina contra a covid19, a Prefeitura de Salvador fez parceria com lojas, shoppings e diversos empresários para oferecer descontos àqueles que completaram sua imunização. Em apoio à causa, a organização do Réveillon Viva Vida, melhor opção para toda a família, vai aderir à campanha. O evento fará uma ação especial nesta quinta-feira (4 de novembro). Neste dia, quem for à loja da Diva Entretenimento, no L1 do Salvador Shopping e levar o comprovante da vacinação ou apresentar o ConectSUS, receberá 100 reais de desconto na compra do ingresso. A ação será válida apenas na quinta, para compras realizadas na loja.

“Nosso papel é entreter mas também temos responsabilidade pelos nossos cidadãos. Então resolvemos apoiar os órgãos públicos nessa missão de incentivar as pessoas a completarem sua imunização. O segmento do entretenimento foi um dos que mais sofreu com a parada imposta pelo coronavirus e por isso queremos que todo mundo esteja imunizado, para que de uma vez por todas possamos retomar nossas vidas”, conta Guiga Sampaio, sócio da Diva, organizadora do Réveillon.
O Réveillon Viva Vida será realizado no Clube Espanhol, em Ondina, e é a opção adequada para toda a família. No palco, shows com Alexandre Peixe, Faustão e Batifun. A estrutura da festa conta com espaço Kids assinado por Tio Paulinho, que cuidará das crianças com todo o seu know how enquanto os pais aproveitam os shows e o buffet assinado pelo Restaurante Pereira. Além de gastronomia e boas opções de música, vale destacar a estrutura do Clube Espanhol, com conforto, praticidade e segurança, que conta com estacionamento e acesso à praia, para quem quiser abrir 2022 pulando ondinhas!

 

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário