Alma News

Salvador ganha espaço para eventos de até 50 pessoas

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Enquanto os grandes eventos continuam sendo adiados, Salvador ganha um inovador espaço para encontros de até 50 pessoas. A Casa Terruá (@casaterrua) fica na Rua Engenheiro Celso Torres, na Graça, e tem espaços confortáveis, versáteis e com estrutura completa para reuniões de negócios, familiares, de amigos e confrades.

Planejado pelas empresárias Gabrielle Cohim e Fabiane Lessa, o local possui 160 m² úteis com varanda, sala de estar, espaço gourmet, sala de reunião e até mesmo grelha para uma pizza ou um delicioso churrasco. “O projeto foi todo pensado para que anfitriões e convidados se sintam em casa, mas não deixem de curtir o momento, sem se preocupar com mais nada”, afirma Gabrielle Cohim.

Com infraestrutura completa, o cliente pode se sentir à vontade para preparar as próprias refeições ou contratar um buffet por conta própria, mas a Casa Terruá também providencia serviços de buffet, fornecedores de bebidas e pessoal.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário