Alma News

Salvador recebe a maior feira regional de calçados do Brasil em julho

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Mais de 15 mil itens de 350 marcas de calçados produzidos no Brasil estarão expostos na 31ª edição da BAHIACAL, maior feira regional de calçados do país, que acontece de 3 a 5 de julho no Centro de Convenções de Salvador (CCS). A feira tem foco exclusivo em lojistas e atrai comerciantes da Bahia e de estados vizinhos, além de receber empresários de moda de outros estados do Norte e Nordeste, que querem conhecer as tendências e lançamentos das melhores marcas para a Primavera-Verão 2022/2023.

Ramarim, Grendene, Classe Couro, Coca-Cola, Beira Rio, Via Marte, La Femme, Olympikus e Dakota são algumas das grifes que estarão representadas numa área de seis mil metros quadrados com 82 stands dotados de ar-condicionado, segurança e muito conforto. Toda estrutura da BAHIACAL é planejada para a melhor exposição possível dos produtos para os lojistas, com itens como calçados femininos, masculinos, esportivos, infantis, além de bolsas, roupas, malas, mochilas, perfumes, relógios e acessórios de moda.

De acordo com o presidente da Associação Baiana das Empresas de Representação de Calçados e Atividades Afins (ABERC), Ricardo Alves, a 31ª edição da BAHIACAL é uma excelente oportunidade para os lojistas da Bahia e estados vizinhos conheçam as tendências do mercado para próxima estação, otimizando o tempo e planejando as compras de uma forma mais assertiva para o semestre. “Na BAHIACAL, o lojista consegue visualizar as coleções dos principais e mais importantes fornecedores do país em um ambiente com total conforto e segurança, podendo tocar informações tanto com lojistas de outras regiões, como também com fabricantes que se fazem presentes no evento. Venham para a 31ª edição e façam excelentes negócios”, convidou.

Reconhecida por ser uma feira de fechamento de negócios e ter como ponto alto a variedade de modelos e marcas, a BAHIACAL é uma realização da ABERC, com produção e organização da Robsac Serviços. A primeira edição da feira foi realizada em 2005 e, de lá para cá, o evento se consolidou ano após ano, chegando até a marca de comemorar, neste ano de 2022, a sua 31ª edição.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário