Alma News

Salvador Shopping prorroga ação social em prol dos profissionais de eventos

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O público ganhou mais tempo para conferir a campanha “Carnaval: da saudade à solidariedade”, promovida pelo Salvador Shopping. Até domingo, 21 de fevereiro, os clientes podem adquirir o “Kit Carnaval da Solidariedade” para curtir a festa em casa e ainda ajudar a Associação dos Profissionais de Eventos (APE). Os kits são vendidos a R$50 no stand montado na Praça Central, piso L1. Faz parte do combo: balde de gelo e copos personalizados, confete, serpentina, seis cervejas Skol Puro Malte, dose de Whisky Chivas Regal e um snack.

Em paralelo, o empreendimento prorroga a campanha no Espaço Gourmet (piso L1), onde realiza uma homenagem aos três maiores Carnavais do Brasil: Salvador, Rio de Janeiro e Recife, cuja visitação segue até o dia 21 de fevereiro, com funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 12h às 21h. A iniciativa conta com o apoio Skol, Pernod, Bazar dos Artistas e de personalidades baianas que emprestaram seus figurinos.

Os clientes poderão conferir fantasias, figurinos e acessórios de artistas como Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Bloco Afro Olodum, Durval Lelys, Claudia Leitte, Saulo, entre outros. O estilista baiano e carnavalesco com mais de 20 anos de experiência, Fabio Sande, vai apresentar fantasias e adereços dos carnavais do Rio de Janeiro e Recife. Looks de artistas locais podem ser vistos e adquiridos na loja do Bazar dos Artistas, no piso L1, que arrecada fundos para o Movimento Cultural Chapada Arte Cidadão, projeto da organização social Instituto Entre Aspas de Ação Comunitária.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário