Empreendedor Baiano

Sarau Osbanoman volta em sessão dupla

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Uma sessão dupla marca nesta sexta-feira (19 de maio), às 15h e às 17h, a volta do Sarau Osbanomam, que, como o nome indica, tem a Orquestra Sinfônica da Bahia – Osba como protagonista de um concerto no Museu de Arte Moderna da Bahia – MAM. Sob a regência de seu curador artístico Carlos Prazeres, a orquestra executará composições de nomes como  Alessandro Marcello, Antonio Vivaldi, Arvo Part, Ennio Morricone, Armando Prazeres e Georg Philipp Telemann. A apresentação acontece no Casarão do MAM e tem como solistas o próprio Carlos Prazeres (oboé), Antônio Carlos Portela (flauta) e Laura Jordão (viola). A entrada é gratuita, mas limitada a 120 senhas, que deverão ser distribuídas entre os interessados a partir das 14h30, para a primeira sessão, e das 16h30, para a segunda.

O Sarau foi idealizado em 2014 com a ideia inicial de integrar a Osba na 3ª Bienal da Bahia, realizada naquele ano. O evento teve sequência em anos posteriores.  No projeto, o maestro Carlos Prazeres propõe uma maior interação com o público, apresentando curiosidades do universo da música de concerto e abrindo espaço para intervenções de poesia, dança e outras linguagens.

 

 

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário