O criminalista Sérgio Habib recebeu a Medalha Orlando Gomes em uma das mais prestigiadas solenidades da Academia de Letras Jurídicas da Bahia. Em discurso, destacou a honra e a responsabilidade de ocupar a cadeira que pertenceu ao jurista, além de defender uma visão mais humana do Direito no Brasil. A emoção foi ampliada ao ser condecorado pela esposa, a desembargadora Maria do Socorro Habib.
Sérgio Habib é condecorado pela Academia de Letras Jurídicas da Bahia
- Post publicado:26 de maio de 2026