Bem Viver

Showroom de Natal da Ferreira Costa tem mais de dois mil itens

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Então, é Natal, o clima de sonho se espalha no ar e as comemorações prometem ser de reencontros seguros, com o avanço da vacinação da covid-19, muitos abraços e mais união. Para deixar a casa com ares natalinos, lindamente decorada para receber familiares e amigos, o Home Center Ferreira Costa está com seu showroom de Natal com mais de 2.000 itens, entre enfeites para árvores, mais de dez modelos de árvores, pisca-piscas, fitas de LED e outros produtos temáticos com preços a partir de R$2, 99.

O setor exclusivo da loja tem ainda representações de Papai Noel de variados tamanhos, guirlandas, arranjos de mesa, toalhas, guardanapos e jogos americanos com inspirações natalinas, galhos de pinheiro, ramos de abete, velas para adornar mesas e nichos e muitas novidades para estimular a criatividade.

O gerente geral a loja de Salvador, Pedro Souto, diz estar muito otimista para as vendas de itens de decoração de Natal este ano. “As pessoas estão voltando a se encontrar, a se abraçar e o Natal 2021 será mais festivo. Uma dica é se preparar, antecipar as compras, evitando aglomerações e garantindo preços mais acessíveis. O nosso showroom, recém-montado, tem muitos itens e quanto mais cedo o cliente realizar as compras, mais novidades vai encontrar”.

A primeira dica para decorar a casa é escolher um tema e seguir a temática escolhida. Se optar pela decoração clássica, com vermelho e verde, não usar tons dourados ou prata. As cores escolhidas devem ser seguidas em toda a decoração, desde o enfeite da porta, da mesa, da sala até à árvore de Natal. Para fugir do tradicional, dá para usar a imaginação e usar tons dourados, branco e prata, com influências praianas ou regionais, já que moramos no litoral nordestino. Que tal investir nas recordações de outros Natais e homenagear toda a família reunida novamente?

SERVIÇO

Home Center Ferreira Costa – Avenida Paralela

Funcionamento estendido de final de ano: de segunda a sábado das 8h às 22h e no domingo das 8h30 às 19h.

Estacionamento gratuito

Compras online pelo site https://www.ferreiracosta.com/

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário