Alma News

Sinapro-Bahia tem nova gestão na Delegacia Regional Sudoeste

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) anuncia seu novo titular da Delegacia Regional Sudoeste, em Vitória da Conquista. O publicitário Geo Filho, da Agência Gente Propaganda, será nomeado na quinta-feira, (28), às 10h, na sede da agência em Vitória da Conquista. A cerimônia terá a participação do novo delegado e de seus sócios Lucas Caires e Pedro Ivo Pereira, além da equipe da Gente Propaganda. Segundo a presidente do Sinapro-Bahia, Vera Rocha, “estamos confiantes e daremos todo o apoio para essa nova gestão na Regional Sudoeste, pois essa é uma região importante e com um amplo mercado, o que fortalece nossa proposta de expandir e solidificar nossas ações no interior do estado”. O Sinapro-Bahia tem cinco representações regionais: Santo Antônio de Jesus (Recôncavo), Teixeira de Freitas (Extremo Sul), Itabuna (Sul), Barreiras (Oeste) e Vitória da Conquista (Sudoeste).

O novo delegado da Regional Sudoeste, Geo Filho, é publicitário, especialista em Marketing Estratégico (USP) e Gestão Empresarial (FGV). É Sócio-diretor da Gente Propaganda, agência sediada em Vitória da Conquista, criada em 2009 e que já conquistou mais de 60 prêmios. Segundo Geo, “representar o Sinapro-Bahia na região Sudoeste é um grande desafio, mas também uma oportunidade de batalhar e promover melhorias em nosso mercado. A indústria da comunicação gera empregos, renda, movimenta a economia e presta um importante serviço para a sociedade”. O publicitário ainda destaca, “o trabalho iniciado por grandes nomes da propaganda local, como Rafael Ladeia, Diarone Luz e mais recentemente conduzido pelo colega e amigo Vinícius Khouri, colocou Vitória da Conquista como uma referência em propaganda criativa e ética. Nessa passagem de bastão, temos o compromisso de construir um mercado cada vez mais sólido e promissor para profissionais, agências, veículos e clientes”.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário