Gastrô

Sodiê se inspira em sua fundadora para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Inspirada na história de sua fundadora, Cleusa Maria da Silva, a ex-boia-fria que se transformou em empresária de sucesso, a Sodiê Doces escolheu dois sabores de tortas de sua criação para comemorar o mês do Dia Internacional da Mulher (08/03). Durante março, as tortas Alpino e Abacaxi ganham descontos de R4 65,90 o quilo, nas lojas em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, e no interior Extra Hipermercado, na Paralela. Desde 1997, quando abriu a primeira Sodiê Doces, em Salto, no interior de São Paulo, Cleusa se tornou a dona da maior franquia de bolos e doces do país.

Além das lojas, as centenas de sabores de tortas, salgados e doces podem ser solicitados por delivery, através da central de atendimento (71–3289.3657), ou pelo aplicativo Ifood, com entrega em várias regiões de Salvador e Lauro de Freitas. O cardápio pode ser acessado pelo Whastapp 99253.4050, no qual também poderão ser efetuados os pedidos.

Uma das ofertas do mês da mulher, a torta Alpino tem recheio de Alpino trufado e mousse de chocolate, acompanhado de cobertura de trufado meio amargo, com lascas de chocolate ao leite e bombom Alpino. Já o sabor Abacaxi, a massa branca ganha recheio de creme de abacaxi gelado e mousse branco com abacaxi e a cobertura também do mousse com pedaços de abacaxi e cerejas decorativas.

Na foto, Cleusa Maria (divulgação).

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário