Alma News

Table Decor com memória afetiva

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Quem gosta de uma mesa posta repleta de cores e décor, vai adorar conhecer a marca Casa Vivi Sena (@casa_da­_vivisena). As linhas de jogos americanos e guardanapos permitem mudar a cara da decoração sem mudar a louça, nos deixam experimentar com materiais e formas e, muitas vezes, não escondem a superfície de uma bela mesa. Assim, se tratar de um móvel de design especial, é possível contemplar gentilmente as formas do móvel.

Inspirada em sua avó, Dona Nina, que dominava a arte do “Richelieu”, a advogada e empresária Viviane Sena lançou a marca pensando em compartilhar o que há de mais delicado no mercado para quem também ama vestir a mesa, especialmente para receber amigos e familiares queridos. A família, inclusive, é um ponto importante da marca, que além de homenagear a avó de Vivi com a linha NINA, usou outras pessoas importantes como inspiração, como tias, irmãs e primas.

A loja virtual oferece opções de roupas de mesa para aluguel e compra, em tecidos nobres, bordados delicados, tons e texturas também dão o tom certo para cada ocasião. Vivi Sena também dá dicas e receitas. A novidade fica por conta da linha infantil LUCCA, em tecido acquablock, 100% impermeável.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário