Andanças

Tarde animada na LEV

Lev
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana
Na tarde da última quinta-feira (21), a recém inaugurada loja de moda feminina e decoração LEV, da empresária Fernanda Oliveira, reuniu sua clientela para participar de um bate-papo útil e descontraído com a consultora de estilo Juana Novais.
 
Com enfoque diversificado, Juana abordou a psicologia das cores nas diversas estações do ano, a importância do bem-estar na escolha de looks e como otimizar peças, ou seja, comprar de maneira assertiva e fazer escolhas inteligentes.
 
As convidadas participaram do bate papo colocando suas opiniões e trazendo experiências pessoais que enriqueceram o momento.
 
Sobre a Lev
 
A LEV, inaugurada recentemente  em outubro, é uma aconchegante loja multimarcas com a maioria dos produtos fabricada no grande vetor do segmento de moda, o estado de Minas Gerais. Com um conceito voltado para mulheres que buscam leveza no vestir, a empresária buscou trazer estilos diferentes que propiciem a sensação de bem estar para quem veste e para quem vê.
 
“Somos uma loja plural. Gosto muito do esporte fino e de peças mais elegantes, sem deixar de lado as roupas mais casuais, e despojadas para o dia a dia”, esclarece Fernanda .
 
O projeto da loja foi realizado pela arquiteta Simone Selem, que deu um toque de charme em cada detalhe. A LEV está localizada na rua do Timbó, 368 – Caminho das Árvores.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário