Divando

Thereza Priore apresenta coleção “Bahia de Todos os Santos”

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Genuinamente baiana, a Thereza Priore mergulhou no universo da fé e da proteção – tão necessárias em momentos adversos – para criar a coleção “Bahia de Todos os Santos”, que está nas araras e vitrine da loja, na Bahia Marina, em Salvador, que está funcionando respeitando todos os protocolos de saúde e segurança.

“O momento pede para ressignificar códigos da nossa conduta, pede para olharmos com carinho para o nosso sagrado particular, exercitando nossas crenças e tendo a certeza de que o céu mora dentro de cada um de nós”, diz Adriana Régis, empresária que comanda a marca feminina.

A coleção também destaca estampas e criações com imagens sagradas de Santos que têm relação direta com a cultura e os costumes dos baianos, como Santo Antônio, Santa Dulce dos Pobres e Santa Bárbara, sempre festejados, além de outros elementos de proteção que transcendem a religiosidade.

O handmade, presente nos bordados e tramas de crochê que dão exclusividade a cada peça, se unem mais uma vez ao mix de prints para reforçar o DNA feliz e atemporal da marca.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário