Divando

Thereza Priore terá um corner de joias assinadas por Carlos Rodeiro

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A Coleção Libélula, que marca a nova temporada da Thereza Priore, terá um lançamento especial, em dois formatos: no dia 03 de março (quinta-feira),com uma live através do Instagram (@therezapriore), às 19h, e no dia 04 (sexta-feira), durante todo dia, presencialmente na loja que fica localizada no Vitória Boulevard (Corredor da Vitória), em Salvador. A ocasião também será marcada por uma outra novidade: a loja vai apresentar um espaço – um corner – que contará com as peças icônicas que foram criadas por Carlos Rodeiro, como as suas famosas Pulseiras do Bonfim e as peças em Búzios.

“A Libélula está frequentemente associada à transformação, mas também à introspecção, que ensina a ir além das aparências, para procurar sua identidade. As joias assinadas por Carlos Rodeiro dialogam muito com esse nosso pensamento. Por anos fomos vizinhos de loja, além de sermos da mesma família, e isso contempla este momento”, disse a empresária. A nova coleção vai exibir também as impressões da design Maria Virgínia Santa Bárbara e da visagista e consultora de imagem Sofia Muzzio, que passaram a integrar a equipe da Thereza Priore.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário