Bem Viver

“Um Prato Cheio”: Rede Alpha Fitness promove campanha em prol do abrigo Mariana Magalhães

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A Rede Alpha Fitness está com uma campanha para beneficiar o ABRIGO Mariana Magalhães. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, para serem entregues à instituição. As entregas podem ser feitas por qualquer pessoa (alunos ou não alunos), em todas as unidades da Rede Alpha Fitness em Salvador e Lauro de Freitas, até o dia 27 de março. “É sempre bom ajudar a quem precisa. A Rede Alpha, através do Selo Alpha Social, está mobilizando as pessoas e já colocou caixas de coleta em todas as nossas unidades. Todos são convidados a participar. A intenção é transformar as doações em gestos de amor!”, afirma Leandro Cardoso, sócio diretor da Rede Alpha Fitness.

O Abrigo Mariana Magalhães pertence à Fraternidade da Ordem Franciscana Secular Nossa Senhora da Piedade e foi criado em 1940 pela Sra. Mariana Magalhães, numa casa no bairro do Canela, onde hoje é a Escola de Belas Artes, para acolher as irmãs franciscanas que estavam velhinhas ou que não podiam viver com os parentes. São 69 moradoras, algumas vivem na enfermaria, onde é feito um plantão de enfermagem de 24 horas ao dia. As demais ocupam quartos individuais. São cinco andares com duas alas. São servidas 280 refeições por dia entre o café da manhã, almoço e ceia, além do apoio a pessoas carentes, que recebem café à noite.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário