Alma News

Viamídia completa 25 com anos com a nova sede e participa de concurso como um dos mais bonitos projetos comerciais do ano.

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O ano era 1996 e três jovens ainda no quarto semestre da faculdade de publicidade resolveram montar uma agência. Pegaram 2 portas, 4 cavaletes e improvisaram como mesas em um pequeno cômodo na casa de um dos sócios. Com apenas 2 computadores e uma impressora, trazidos de casa, estava aberta a Viamídia Publicidade, detalhe: sem nenhum cliente.

 

O primeiro faturamento demorou alguns meses e foi de apenas R$ 130,00 para a criação de uma marca de uma pequena delicatessen. 25 anos depois a empresa cresceu e se tornou uma das maiores agências do Nordeste e acaba de inaugurar uma moderna sede própria, com 422 metros quadrados, 100% em fibra óptica, iluminação em Led, vidros especiais com proteção solar e móveis ergonômicos, são 3 salas de reunião e uma grande área aberta para integração da equipe e trabalho ao ar livre.

 

“A Viamídia está preparada para os próximos 25 anos”, afirma Americo Neto, sócio-fundador que investiu na construção da sede que é uma das mais modernas do Nordeste.

“Queremos dobrar de tamanho” é o que planeja Leonardo César, diretor-associado, que trabalha para o desenvolvimento dos negócios da empresa.

 

A Viamídia, demonstra que acredita em propaganda, e é uma empresa que constantemente anuncia. Para comemorar a data estão fazendo uma grande campanha de agradecimento aos amigos que viraram clientes e aos clientes que viraram amigos, com o mote: “Uma história baseada na amizade”, a campanha retrata o histórico de apoio dos amigos na construção da empresa que é hoje a maior agência com clientes privados da Bahia, ocupando um lugar entre as 10 maiores, sendo a única que não tem clientes públicos.

 

“Temos o DNA de vendas, foco constante em resultados”, reforça Americo que é Presidente da ABAP Baia, a mais importante instituição do mercado de comunicação. “A criatividade e a tecnologia são os pilares para o futuro da comunicação”, pontua Léo, que trabalha diretamente no projeto de expansão digital da empresa, que já atua trabalhando para e-commerces e comunicação digital de diversos clientes.

 

O projeto da nova sede da Viamídia foi desenvolvido pela arquiteta Andrea Tombo e agora que está pronto, foi fotografado pois está participando de um concurso como um dos projetos comerciais mais bonitos do ano. A agência tem uma das sedes mais modernas do país.

 

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário