Gastrô

Vila do Bem chega em clima de verão e carnaval

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A Vila do Bem, projeto de Verão da Oquei Entretenimento, que une música, lazer e gastronomia, foi inaugurada na última sexta (12/02), com casa cheia e alto astral. Montado temporariamente na Casa Cloc, da Av. Contorno, com vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos, a vila estará aberta ao público de quinta a domingo, a partir das 16h, oferecendo boa comida, num cardápio diversificado que mescla a culinária baiana e mexicana, boa música e excelente serviço de bar – com direito à carta de drinks e um portfólio de cervejas especiais. O empreendimento conta com dois ambientes: uma varanda ao ar livre com vista para o mar e um espaço climatizado. Ontem, dia 14, houve uma homenagem ao carnaval com a apresentação da banda Marana.

Seguindo à risca todos os protocolos de segurança da Prefeitura Municipal de Salvador, o objetivo dos gestores da Vila do Bem é proporcionar uma experiência segura e prazerosa para todos.  Dentre as exigências: não é permitido entrar no local sem máscara e nem levantar das mesas para circular no espaço sem as mesmas; todos que chegarem ao local terão suas temperaturas aferidas; dispensers de álcool gel estarão disponíveis por todos os espaços de uso coletivo.

Local: Casa Cloc, Avenida Contorno

Endereço: Ladeira do Gabriel, 334 – Dois de Julho

Funcionamento: de quinta a domingo, a partir das 16h

Foto: Monica Carvalho

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário