Gastrô

Vila do Bem: espaço gastronômico apresenta seu cardápio e novos horários de funcionamento

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Recém inaugurada na Casa Cloc, da avenida Contorno, a Vila do Bem, com vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos, já apresenta novidades para seu público. Com um menu diversificado – elaborado por Mirella Ferreira, da Arte Bar, que inclui itens das cozinhas baiana e mexicana – a vila gastronômica passa a oferecer, a partir deste sábado, o prato que é preferência nacional. A Feijoada completa e tradicional, será servida no almoço dos sábados e domingos, sempre a partir das 13h. Outra iguaria que acaba de entrar para o menu, é a lambreta gourmet ao leite de coco – um molusco, típico da região do Recôncavo Baiano, considerado afrodisíaco e um dos aperitivos preferidos dos turistas e baianos. Como trilha sonora, já estão confirmadas as apresentações acústicas do cantor Daniel Calumbi, na quinta, dia 18/02, do cantor Guiga, na sexta, 19/02, do cantor Luciano Neves, no sábado, 20/02 e do grupo *Gelasamba*, no domingo, 21/02. 

Lançamento do Blend Drink Sachê

As novidades não param. Nesta quinta-feira, 18/02, foram lançados na vila, e acrescentados na carta de drinks, os dez novos sabores da Blend Drink Sachê – marca inovadora, especializada em unir frutas desidratadas e especiarias selecionadas, criando deliciosas combinações de sachês que transformam os momentos de diversão em incríveis experiências sensoriais. Destaque para o Drink Pouche (uma exclusividade da marca para os eventos da Oquei Entretenimento), disponível em três sabores de infusões, que ficam algumas horas dentro do gin liberando um gosto muito especial à bebida. Quando servido, o barman acrescenta tônica e gelo ao pouche. 

Opções do cardápio

Dentre as delícias do menu da Vila do Bem: Mix do Bem – quesadillas, coxinha de asa, nachos, batata frita e molho; Taças de siri, bacalhau e camarão; Porções de acarajé ou abará acompanhadas de vatapá, salada de camarão e pimenta; Salada de camarão e Salada com lascas de frango; Filé ao molho de gorgonzola; Nachos com mix de soul cream, guaca mole e cheddar; Flautas de frango com queijo e de carne com cheddar; Porção de camarão encapotado passado na tapioca; Crepe com mix de folhas; Bolinhos de charque; Batata canoa, etc. Sem falar nos hambúrgueres da Black Pepper, a hamburgueria oficial da Vila, que instalou seu food truck no local. Para adoçar, Mini churros com sorvete de creme, doce de leite e farofa de castanha; Sorvete de goiaba com bolo de rolo, chantilly e pralinê de castanha; Flauta Romeu e Julieta.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário