Gastrô

Vini Figueira é o próximo comandante da Cozinha do Hidden

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Após duas semanas de sucesso de público e crítica, com o restaurante Amado, de Edinho Engel, à frente da cozinha, o Hidden recebe, a partir desta quarta-feira (20), às 16h30, o chef Vinicius Figueira, do restaurante Vini Figueira Gastronomia.

O novo titular ficará à frente da Cozinha do Chef pelas próximas duas semanas com um cardápio criado exclusivamente para o projeto de ocupação urbana.

No menu, com três opções, o público poderá optar entre entradinhas para compartilhar (mix de camarão empanado na tapioca, dadinhos de tapioca e coxinha de moqueca), além de arroz de rabada com agrião, e um Fideuá de frutos do mar.

O projeto, que está na segunda edição baiana, e tem na curadoria de gastronomia o jornalista Ronaldo Jacobina, opera no sistema de autosserviço e tem como carro-chefe a enogastronomia, além de cervejas Baden-Baden, drinques especiais a base de gin e música com atrações diárias.

Serviço:

O que: Hidden

Onde: Rua Almirante Barroso, nº 149, Rio Vermelho.

Quando: Quarta a sábado

Hora: A partir das 16h30

Informações e reservas @hiddensalvador

www.hiddenbrasil.com.br

Whatsapp : 71 98792 1961

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário